Lista de eleitores aptos a votar no Processo Eleitoral das Câmaras de Assessoramento


Mais de três mil eleitores de 12 instituições  de ensino e pesquisa do Amazonas estão aptos a votar no Processo Eleitoral das Câmaras de Assessoramento Científico da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas (Fapeam). A lista foi divulgada  nesta terça-feira (18/6) pela Comissão Eleitoral nomeada para coordenar o pleito de escolha dos membros.

São eleitores os professores/pesquisadores com título de mestre ou de doutor, que possuam vínculo empregatício nas instituições de ensino superior ou de pesquisa com sede ou unidade permanente no Estado do Amazonas.

Conforme o edital, a votação será realizada no período de 26 de julho a 5 de agosto por meio do endereço eletrônico http://177.66.14.167/votacao/ ou link que estará disponível no portal da Fapeam. A divulgação do resultado está prevista para o dia 9 de agosto.

Câmaras de Assessoramento Científico

Compete às Câmaras de Assessoramento Científico de Pesquisa e de Pós-Graduação analisar o mérito científico e técnico dos pleitos de fomento, apoio e incentivos formulados à Fapeam, avaliar a execução quanto aos aspectos técnico-científicos dos projetos que tenham recebido apoio financeiro da instituição. Além de outras atividades compatíveis com os objetivos da Fapeam que lhe sejam designadas pelo Conselho Superior ou pela Diretoria Técnico-Científica.

 

Lista de eleitores aptos a votar no Processo Eleitoral das Câmaras de Assessoramento

 

 

Deixe um novo comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

  • 2019-11-08

  • Untitled-3

  • E-Ouv-300x212

  • NOVO-CRONOGRAMA