PAREV chamada II recebe propostas até o dia 31 de janeiro

parev

A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas (Fapeam) recebe até o dia 31 de janeiro as propostas de interessados em realizar eventos científicos e tecnológicos, no período de julho a dezembro de 2020, por meio do Programa de Apoio à Realização de Eventos Científicos e Tecnológicos no Estado do Amazonas (Parev), edital N°007/2019.

Esta chamada conta com R$1,1 milhão para apoiar a realização de eventos regionais, nacionais e internacionais sediados no  Amazonas, relacionados à ciência, tecnologia e inovação: congressos, simpósios, workshops, seminários, ciclo de palestras, conferências e oficinas de trabalho, visando divulgar resultados de pesquisas científicas e contribuir para a promoção do intercâmbio científico e tecnológico.

Requisitos e Inscrição

Para participar é preciso ter título de mestre ou doutor. Ter vínculo empregatício permanente com Instituição de Pesquisa e/ou Ensino Superior, centros de pesquisas, órgãos públicos sediados ou com unidade permanente no Estado do Amazonas, doravante denominados instituição executora do evento, dentre outros requisitos especificados no edital.

A proposta deverá ser apresentada em versão eletrônica por intermédio do formulário contido no Sistema de Gestão da Informação da Fapeam (SIGFapeam). Para acessar o formulário eletrônico, o proponente deverá utilizar seu login e senha previamente cadastrados. Além do envio do Formulário online, via SIGFapeam, a submissão da proposta requer também a apresentação de Documentação Complementar, conforme especificado no edital.

Acesse aqui o edital do PAREV N°007/2019

Por: Esterffany Martins