Simpósio de Educação em Ciências promove Oficina de Elaboração de Projetos
26/09/2012 – O 2º Simpósio de Educação em Ciências na Amazônia (Secam) realizado pela Universidade do Estado do Amazonas (UEA) contou com apoio da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), por meio do Programa de Pós-Graduação em Educação e Ensino de Ciências na Amazônia (PPGEC-UEA) e da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas (FAPEAM).
Siga a FAPEAM no Twitter e acompanhe também no Facebook
Este ano, o evento aconteceu no período de 17 a 21 de setembro com resultados da produção científica dos grupos de pesquisa vinculados ao Programa de Pós-Graduação da UEA. Durante o simpósio, diversas atividades foram realizadas como apresentações orais, exposição de pôsteres, realização de minicursos e oficinas.
Uma das oficinas abordou a Elaboração de Projetos para Iniciação Científica e contou com a participação de alunos de graduação, professores e mestrandos, o objetivo era explicar as etapas para elaboração de projetos de pesquisa. Assista detalhes agora no Programa Amazonas faz Ciência.
Assista a este e outros vídeos na Central Multimídia!
Produção: Sigrid Avelino
Edição de Imagens: André Rodrigues
Imagens: Anderson Castro (TV Ufam)
Agência FAPEAM