63ª Reunião Anual da SBPC será realizada de 10 a 15 de julho em Goiânia
29/06/2011 – RÁDIO COM CIÊNCIA – A 63ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), que ocorrerá de 10 a 15 de julho de 2011, na Universidade Federal de Goiás (UFG), em Goiânia (GO), terá como tema central ‘Cerrado: água, alimento e energia’. Trata-se de um dos maiores eventos científicos do País.
Realizada desde 1948, com a participação de autoridades, gestores do sistema nacional de Ciência e Tecnologia (C&T) e representantes de sociedades científicas, a Reunião é um importante meio de difusão dos avanços da ciência nas diversas áreas do conhecimento e um fórum de debate de políticas públicas em C&T.
Siga a FAPEAM no Twitter e acompanhe também no Facebook
Assim como em anos anteriores, a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas (FAPEAM), vai participar ativamente do encontro. Além do apoio financeiro em forma de passagens aéreas a pesquisadores que vão apresentar projetos no evento, a FAPEAM também terá um estande para divulgar os resultados de pesquisas realizadas no Estado.
Ouça a reportagem completa aqui.
Orestes Litaiff e Ulysses Varela
Agência FAPEAM