Fapeam divulga resultado final de enquadramento da Chamada II do Papea/CT&I


A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas (Fapeam) divulgou, nesta sexta-feira (4/7), o resultado final de enquadramento da Chamada II do Programa de Apoio à Participação em Eventos Científicos, Tecnológicos de Inovação e Artísticos (Papea CT&I/Fapeam), edital N° 001/2025. Ao todo, 46 propostas foram enquadradas nessa fase.

DECON -04.07

Confira aqui o resultado.

O Papea CT&I/Fapeam apoiará um autor por trabalho a ser apresentado em um determinado evento entre agosto e dezembro de 2025, em âmbito regional, nacional e internacional.

O programa visa apoiar a participação de pesquisadores, professores e estudantes qualificados em eventos científicos, tecnológicos, de inovação e artísticos relevantes no país e no exterior, para apresentação e divulgação de trabalhos de sua autoria, não publicados, resultante de pesquisa desenvolvida no Amazonas.

 

Por: Diovana Rodrigues (Decon/Fapeam)

Deixe um novo comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *