Inscrições online para Mostratec 2007
As inscrições gratuitas para a Mostratec-2007 são feitas online, no site da Fapeam (www.fapeam.am.gov.br). Os interessados devem acessar o site e clicar no link “Mostratec-2007”.
O link com informações sobre o evento direciona para outros três links, localizados ao final da página, para efetivar a inscrição. O primeiro, para cadastrar empresas, associações empresariais e governos; o segundo, para instituições de ensino e pesquisa e o terceiro para visitantes em geral.
Os visitantes cadastrados terão direito a certificado de participação no evento. As informações para a inscrição de visitante são básicas: nome, endereço, e-mail e nome da empresa ou instituição que representa ou onde trabalha.
Para as instituições de ensino e pesquisa, os dados são mais complexos: incluem, além do nome e endereço, o CNPJ, as principais linhas de pesquisa, o número de funcionários participantes de grupos de pesquisa por departamento, e a titulação desses participantes.
No cadastro para empresas, associações empresariais e governos são exigidos nome, endereço, CNPJ, cargo ou função do participante, ramo de atividade, principais produtos ou serviços, número de funcionários e número de mestres e doutores.
Os inscritos devem proceder ao credenciamento às 15h desta terça-feira, 16, abertura da I Mostra de Inovação Tecnológica e Apoio a Pesquisa em Empresas no Amazonas (Mostratec-2007), que acontece nos dias 16, 17 e 18, no auditório do Centro Federal de Educação Tecnológica do Amazonas (Cefet-AM), na avenida Sete de Setembro, nº 1975, Centro de Manaus.
Valmir Lima – Agência Fapeam