CBA seleciona bolsistas
Está aberto o processo seletivo de novos bolsistas para a coordenadoria de Farmacologia, Toxicologia de Medicamentos e Biotério do Centro de Biotecnologia da Amazônia (CBA). São oferecidas 13 vagas cujo valor individual da bolsa é de R$ 1.234,00.
O candidato deve ser graduado e ter, pelo menos, dois anos de experiência em ciência e tecnologia. O regime é dedicação exclusiva. Os currículos devem ser enviados à recepção do CBA localizado na Avenida Governador Danilo de Matos Areosa, 690 – Distrito Industrial até 13 de julho de 2007. As atividades terão início no dia 1º de agosto de 2007.
Inscrições e resultados:
– Recebimento de currículos – 19/06 a 13/07/2007, na recepção do CBA.
– Análise de currículos e Entrevista : 25 e 26/07/2007
– Prova com 20 questões: a ser realizada no dia 27 de julho de 2007 pela manhã sobre noções básicas de Farmacologia geral e sistêmica de acordo com as ementas dos cursos de Medicina e Farmácia e tópicos correspondentes de livros de Farmacologia (base extrema – livro Goodman & Gilman).
– Resultados da seleção: 28/07/2007 à tarde
Mais informações acesse: www.suframa.gov.br/cba/inscbolsas2007.cfm