Edital de eventos acadêmicos da UEA recebe propostas a partir de 4 de fevereiro


01/02/2013 – Começa na segunda-feira (4) o período de inscrições das propostas de eventos técnico-científicos e culturais da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) com vistas à liberação de recursos para a realização dos mesmos. Será aceita uma única proposta por proponente, sendo que o mesmo deverá ter vínculo empregatício com a Universidade. Por meio deste edital, a instituição disponibilizará R$ 300 mil, em duas chamadas. O recurso será distribuído entre as propostas aceitas e poderão ser financiados itens como compra de passagens aéreas, diárias para palestrantes, pastas, crachás, entre outros.

Siga a FAPEAM no Twitter e acompanhe também no Facebook

De acordo com o edital, os eventos deverão ser realizados entre março e dezembro deste ano e poderão ser congressos, fóruns, simpósios, jornadas, seminários, exposições, workshops, espetáculos e outras modalidades congêneres, desde que com carga horária igual ou superior a quatro horas e duração máxima de cinco dias. A submissão das propostas segue até 1º de março.

Os interessados deverão fazer as solicitações por meio do documento que consta nas informações adicionais, inserido no Edital 123/2012-UEA/GR e enviar para o e-mail cextproex@uea.edu.br. A primeira chamada termina no dia 1º de março. As propostas serão submetidas ao Comitê de Avaliação, que conta com professores das unidades de Manaus e do interior. Cada proposta será avaliada por, no mínimo, três professores.

O projeto que é da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (Proex) tem como objetivo apoiar a realização de eventos acadêmicos e institucionais que promovem a indissociabilidade do ensino, pesquisa e extensão, visando estreitar a relação com a sociedade.

Clique aqui e acesse informações adicionais.

Fonte: UEA

Mais notícias >>

Deixe um novo comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *