Ufam divulga edital para Programa de Iniciação Científica


30/01/2013 A Universidade Federal do Amazonas (Ufam), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, disponibilizou o Edital 001/2013-DAP/Propesp/Ufam para seleção de projetos, orientadores e bolsistas do Programa Institucional de bolsas de Iniciação Científica (IC) e Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (DTI) para o período agosto de 2013 a julho de 2014.

Siga a FAPEAM no Twitter e acompanhe também no Facebook

A iniciativa tem por objetivo envolver os estudantes de graduação nas atividades científicas, tecnológicas e artístico-culturais da instituição com recursos do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas (FAPEAM), por meio do Programa de Apoio à Iniciação Científica (Paic), e Ufam.

O edital e os formulários de inscrição encontram-se disponibilizados no site da instituição, clique aqui

Cronograma

Atividade

Datas

Divulgação do Edital

22/01/2013

Submissão on line

http://propesp.ufam.edu.br/index.php/pesquisa/portal-lira

25/03 a 12/04/2013*

Entrega dos documentos no DAP

25/03 a 12/04/2013**

Divulgação do Resultado Preliminar

03/06/2013***

Submissão on line de Pedidos de Reconsideração

03/06 a 07/06/2013*

Divulgação do Resultado da Reconsideração

02/07/2013***

Divulgação do Resultado Final da Seleção

12/07/2013***

* Hora limite na data final: 18h (Manaus). A partir deste horário, o acesso ao sistema online será encerrado.

** Entrega de documentos no DAP/Propesp até as 17h.

***Na página http://www.propesp.ufam.edu.br/pesquisa.
 

Sobre o Paic

O Programa de Apoio à Iniciação Científica do Amazonas (Paic) consiste em apoiar, com recursos financeiros e bolsas institucionais, estudantes de graduação interessados no desenvolvimento de pesquisa em instituições públicas e privadas do Amazonas.

Ouça a reportagem completa, clique aqui.

Manoela Moura – Rádio com Ciência

Agência FAPEAM

 Mais notícias >>

Deixe um novo comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *