UEA abre inscrições para pós-graduação em Especialização em Metodologia do Ensino de disciplinas da Educação Básica
19/02/2014 – A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) está com inscrições abertas a partir desta quarta-feira, 19 de fevereiro, para a Especialização em Metodologia do Ensino de disciplinas da Educação Básica. As inscrições seguem até o dia 5 de março. Serão ofertadas 2.425 vagas.
Siga a FAPEAM no Twitter e acompanhe também no Facebook
O curso terá duração de 20 meses e tem como objetivo oferecer formação continuada, em nível de Especialização Lato Sensu, aos portadores de diploma de graduação em Licenciatura Plena, que atuam nas Escolas Estaduais ou Municipais de Manaus, Tabatinga, Tefé e Parintins.
Ao todo, são oferecidas 2.425 vagas, sendo 378 para Parintins, 221 para Tabatinga, 366 para Tefé e 1.460 para Manaus, em diversas áreas. A relação com o nome dos servidores selecionados será divulgada no dia 17 de março nos sites da UEA e Secretaria de Estado de Educação (Seduc).
A matrícula dos candidatos selecionados ocorrerá de 17 a 23 de março, no horário das 8h30 às 12h e das 13h às 17h na capital e no interior, de acordo com os locais especificados no edital.O curso está previsto para iniciar no dia 29 de março. Para mais informações, acesse os documentos em anexo.
Itens Associados
Fonte: Ascom UEA