Abertura oficial da SNCT no Amazonas acontece nesta quarta-feira
17/10/2012 – Com objetivo de popularizar a ciência no Amazonas, acontece nesta quarta-feira,17/10, às 16h, na Estação Ciência no Clube do Trabalhador (Sesi) localizado na Alameda Cosme Ferreira, nº 7399, São José 1 (zona leste), a abertura oficial da 9ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) no Estado do Amazonas.
Com o tema ‘Economia Verde, Sustentabilidade e Erradicação da Pobreza’, a semana vai promover diversas atividades na capital e no interior do Amazonas. Na Estação Ciência, que funcionará das 8h às 18h, no período de 18 a 20 de outubro, estarão concentradas as maiores atividades na área da inovação tecnológica.
Siga a FAPEAM no Twitter e acompanhe também no Facebook
A Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) é uma realização do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), sendo coordenada, no Amazonas, pela Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti-AM), com apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas (FAPEAM).
Ouça a reportagem completa, clique aqui.
Manoela Moura – Rádio com Ciência
Agência FAPEAM