FAPEAM divulga lista de classificados para o cargo de Assessor II
17/08/2011 – A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas (FAPEAM) divulgou nesta quarta-feira, 17 de agosto, a lista dos 11 candidatos classificados para a fase de entrevistas do Processo Seletivo Simplificado para preenchimento de uma vaga ao cargo comissionado de Assessor II para o Departamento de Difusão do Conhecimento (Decon) vinculado à Diretoria Técnico-Científica (Ditec).
O salário será de R$ 2.213,79 com direito a ticket alimentação de R$ 220 e uma carga horária de 40 horas semanais. A seleção é simplificada e será composta pela análise de currículo e entrevista com o Comitê de Avaliação.
Siga a FAPEAM no Twitter e acompanhe também no Facebook
Os selecionados vão receber, via e-mail e telefonema, confirmação das informações sobre o local e datas para a fase de entrevista pelo Comitê de Avaliação. As entrevistas serão realizadas no dia 19 de agosto de 2011, sexta-feira.
Foram recebidos um total de 153 currículos para concorrer a vaga de Assessor II. O resultado está previsto para ser divulgado dia 31 de agosto.
Candidatos selecionados para a fase de entrevista:
Agência FAPEAM