Fapeam divulga o resultado preliminar da análise do enquadramento do Aqua CT&I
A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas (Fapeam) divulgou, nesta quarta-feira (3/12), o resultado preliminar da análise do enquadramento das propostas submetidas ao Edital N.° 014/2025 – Programa de Incentivo à Ciência, Tecnologia e Inovação Aplicada aos Recursos Hídricos e às Mudanças Climáticas Extremas – Aqua CT&I/Fapeam.
Ao todo, 31 propostas foram enquadradas. Acesse aqui o resultado: https://www.fapeam.am.gov.br/wp-content/uploads/2025/12/QUADRO-PARA-DIVULGAcaO-RESULTADO-PRELIMINAR-ENQUADRAMENTO-AQUA-CTI-014-2025.pdf
O programa visa apoiar a criação e aprimoramento de tecnologias que incentivem a pesquisa, tecnologia e inovação aplicada aos recursos hídricos, para prevenção dos impactos da variabilidade climática sobre os sistemas hídricos, com vistas a garantir a conservação e o uso eficiente da água no Amazonas.
Por: DECON/FAPEAM



























