Divulgada lista final de candidatos elegíveis para o Processo Eleitoral Suplementar das Câmaras de Assessoramento Científico da Fapeam


A Comissão Eleitoral, que coordena o pleito suplementar para a escolha dos membros das Câmaras de Assessoramento Científico da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas (Fapeam), divulgou, nesta sexta-feira (7/2), a lista final dos candidatos elegíveis para o Processo Eleitoral Suplementar das Câmaras de Assessoramento Científico da Fapeam para o biênio 2024 a 2026, Edital Nº 002/2024.

topo materia 07.02.2025

Clique aqui para conferir a Lista.

A votação ocorrerá de 20 a 27 de fevereiro de 2025, encerrando-se pontualmente às 13 horas, no site da Fapeam. A divulgação do resultado da apuração está prevista para a mesma data.

Sobre as Câmaras

As Câmaras de Assessoramento Científico da Fapeam têm a finalidade de apoiar a Fundação na avaliação de mérito de projetos de pesquisa científica, tecnológica, de inovação e de formação de recursos humanos; na proposição de mecanismos e instrumentos específicos de avaliação de programas e projetos financiados; e assessorar a Fundação quanto à formulação e implementação de sua política de fomento à ciência, tecnologia e inovação.

Deixe um novo comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *