61ª Reunião Anual da Sociedade Interamericana de Horticultura Tropical – ISTH


Quando:
23 de novembro de 2015 – 27 de novembro de 2015 O dia inteiro
2015-11-23T00:00:00-04:00
2015-11-28T00:00:00-04:00
Local:
UFAM - Auditório Joaquim Eulálio Gomes da Silva Chaves
Avenida General Rodrigo Otávio
3000 - Distrito Industrial, Manaus - AM
Brasil

61ª Reunião Anual da Sociedade Interamericana de Horticultura Tropical (Interamerican Society for Tropical Horticulture – ISTH) a ser realizada de 23 a 27 de novembro de 2015, em Manaus, capital do Estado de Amazonas, Brasil. O evento reunirá especialistas em horticultura tropical (fruticultura, hortaliças e floricultura) de diferentes áreas do conhecimento e países.

O evento é uma promoção da ISTH, realizado pela Embrapa (Amazônia Ocidental e Agroindústria Tropical) e Universidade Federal do Amazonas (Ufam), com o apoio da Associação Brasileira de Horticultura (ABH), Sociedade Brasileira de Fruticultura (SBF) e Sociedade Brasileira de Flores e Plantas Ornamentais (SBFPO).

A ISTH, criada em 1951, promove uma reunião anual em diferente país da América tropical. O evento já foi realizado em 20 países, e a presente edição, 61ª ISTH, será a quarta realizada no Brasil e a primeira no Estado do Amazonas.

Inscrições: http://isth.cpaa.embrapa.br/index.php/inscricoes

Fonte: http://isth.cpaa.embrapa.br/index.php

Deixe um novo comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *