I Simpósio Engenhando Ações de Gestão, Inovação e Tecnologia Sociais
Natal - RN
Brasil
O PEGADAS tem a honra de convidar a todxs para o I Simpósio Engenhando Ações de Gestão, Inovação e Tecnologia Sociais (SEAGITS), com o intuito de agitar as discussões sobre as práticas de gestão, inovação e tecnologia sociais a partir da perspectiva da Extensão Universitária, Educação Popular e/ou Economia Solidária, com reflexões políticas, debates e formação nas temáticas propostas.
O evento será realizado nos dias 6 e 7 de março de 2015, em Natal/RN, no Campus da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), com o tema “Gestão, Inovação e Tecnologia Sociais”.
Estão previstas a realização de mesas redondas seguidas de debate, apresentações de trabalhos no “Relato de Experiências” pautados nas temáticas do evento e grupos de discussões.
O SEAGITS pretende ser um espaço para o diálogo e debate nas temáticas propostas pelo PEGADAS como forma de trocar experiências e conhecimento como também integrar estudantes, docentes e profissionais interessados/as em solucionar as problemáticas que permeiam a nossa sociedade.
Convidamos todas e todos para participar do evento! SeAgits 2015 😉
Realização:
Parceiros: