Fapeam divulga resultado da etapa de enquadramento do POP CT&I


POP CT&I BANNER

A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas (Fapeam) divulgou nesta sexta-feira (29/05) o resultado da etapa de enquadramento do Programa de Apoio à Popularização da Ciência, Tecnologia e Inovação (POP CT&I), edital Nº002/2020. No total, 15 propostas foram enquadradas, após a análise da equipe técnica da Fapeam, com o cumprimento dos requisitos e documentos solicitados para a concorrência ao edital.

O POP CT&I edital Nº 002/2020 foi lançado no mês de fevereiro e  recebeu 28 propostas. As 15 propostas enquadradas seguem agora para a análise de mérito. A divulgação do resultado ocorrerá a partir do mês de julho, conforme especificado no edital. 

POP CT&I

O Programa apoia a realização de eventos de popularização da ciência, prioritariamente no interior do Estado do Amazonas, por meio do financiamento da produção e distribuição de materiais educativos para democratizar a produção do conhecimento em CT&I, fortalecer a Semana Estadual de Ciência e Tecnologia 2020 e a Política Pública de CT&I do Amazonas.

Confira o Resultado do Enquadramento do POP CT&I Edital Nº 002/2020

 

 

Deixe um novo comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *