Inscrições abertas para intercâmbio científico com Cuba
A Capes/MEC está recebendo inscrições para o programa de cooperação científica que mantém com o Ministério da Educação Superior (MES) de Cuba, para a formação de recursos humanos de alto nível, nas diversas áreas do conhecimento
O programa estimula o intercâmbio de docentes e pesquisadores vinculados a programas de pós-graduação de instituições de ensino superior dos dois países, por meio de projetos conjuntos de pesquisa.
As propostas de projetos devem ser apresentadas por equipe composta, no mínimo, por dois doutores, coordenada por docente com título de doutor há pelo menos quatro anos. O prazo final para a apresentação das propostas termina no dia 31 de julho de 2006. Acesse aqui o edital.
Informações:http://www.capes.gov.br/capes/portal/conteudo/10/MES_PROJETOS.htm