Jornalista fala da influência do Programa de Comunicação Científica em sua profissão


 24/10/2012 – Você confere agora o depoimento do ex-bolsista do Programa de Iniciação Científica da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas, Rômulo Araújo, que aborda a importância de ter participado do Programa para sua vida profissional.

Graduado em jornalismo, Araújo realizou diversas reportagens no período que foi IC da Rádio Com Ciência, que faz parte das mídias do Portal FAPEAM. Na entrevista, ele também incentiva estudantes  de Jornalismo e das áreas que compõem a equipe do programa a participarem do Processo Seletivo Simplificado, que teve suas inscrições prorrogadas até esta sexta-feira (26/10).

Acesse a chamada da seleção e saiba mais informações.

Sobre o Programa



O Programa de Apoio à Divulgação da Ciência – Comunicação Científica consiste em apoiar, com bolsas, profissionais com ou sem vínculo empregatício, formados em Jornalismo, Rádio e TV, Letras, Publicidade e Propaganda ou Design, interessados em desenvolver pesquisas e produtos voltados para a difusão da ciência no Estado do Amazonas.

Assista a este e outros vídeos na Central Multimídia!

 

 

Agência FAPEAM

Deixe um novo comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *