EDITAL N. 026/2013 – POP, C, T & I
PROGRAMA DE APOIO À POPULARIZAÇÃO DA CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO – POP C, T&I
A DIRETORA-PRESIDENTA da FUNDAÇÃO DE AMPARO À PESQUISA DO ESTADO DO AMAZONAS, no uso de suas atribuições estatutárias, torna público este edital e convida organizações (ex. museus, centros, parques e outros espaços de ciência) e Entidades Científicas, Tecnológicas e de Inovação – ECTIs sediados no Amazonas a apresentarem propostas para obtenção de apoio financeiro, de acordo com o que estabelece este Edital.
Objetivo
Financiar a produção e distribuição de materiais educativos de C,T&I e a realização de eventos de Popularização da Ciência, prioritariamente no interior do Estado do Amazonas, durante a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) no Amazonas, em outubro de 2014, em data a ser definida pela Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado do Amazonas – SECTI/AM, visando disseminar e democratizar a informação sobre a produção de C, T&I. Os projetos devem propor a organização e execução de atividades que abordem diversas áreas do conhecimento, como também o tema central da SNCT, de acordo com as diretrizes propostas pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação – MCTI.
Prazo de vigência das propostas
O prazo de execução de cada proposta contratada é de até 08 (oito) meses contados a partir da assinatura do Termo de Outorga, sendo que a proposição da atividade deverá acontecer em outubro de 2014, na Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT), de acordo com a data definida pela Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia E Inovação do Estado do Amazonas – SECTI/AM em consonância com as diretrizes propostas pelo MCTI.
Calendário
ATIVIDADE | DATA |
Prazo-limite para submissão de propostas | Até 19 de dezembro de 2013 |
Divulgação dos resultados | A partir de fevereiro de 2014 |
Contratação | A partir de março de 2014 |
Leia o edital em: https://www.fapeam.am.gov.br/editais/edital-n-0262013-pop-c-t-i/