PCE realiza encerramento do Curso de Metodologia para professores


14/06/2012Nesta sexta-feira, 15 de junho, a Coordenadoria de Capacitação do Programa Ciência na Escola (PCE) realiza o encerramento das atividades do Curso de Metodologia da Pesquisa Aplicada à Educação Básica 2011/2012, no Bosque da Ciência do Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (Inpa).

Siga a FAPEAM no Twitter e acompanhe também no Facebook

No período de setembro de 2011 a maio de 2012 os profissionais da educação tiveram aulas de capacitação para desenvolver habilidades relacionadas à educação científica e para ajudar a despertar a vocação de estudantes para o campo da ciência.

O evento faz parte das atividades do Programa Ciência na Escola, que conta com o apoio do Governo do Estado do Amazonas, por meio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas (FAPEAM) e das secretarias estadual (Seduc) e municipais de ensino (Semed).

A cerimônia de encerramento do curso está marcada para as 14h, com a presença de autoridades relacionadas ao ensino e à pesquisa no Amazonas. O evento também contará com a entrega dos certificados aos professores participantes do curso, sorteio de brindes, apresentação da banda da Escola Municipal Edinir Teles, juntamente com o coral do Inpa.

Serviço:

Evento: Encerramento das atividades do Curso de Metodologia da Pesquisa Aplicada à Educação Básica 2011/2012

Dia:15/06/2012 – 14h

Local: Bosque da Ciência/Inpa –  Av. Otávio Cabral, s/nº Petrópolis.

/

Redação: Rafaela Vieira

Edição: Ulysses Varela  – Agência FAPEAM

Deixe um novo comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *