Prêmio Finep de Inovação Tecnológica 2006


A Financiadora de Estudos e Projetos (Finep) está promovendo a edição 2006 de seu prêmio de Inovação Tecnológica. As inscrições vão até o dia 21 de julho de 2006 em todas as sete categorias da competição.

O Prêmio Finep de Inovação Tecnológica visa estimular os esforços inovadores das empresas no campo tecnológico, notadamente dos projetos que gerem resultados de impacto para a sociedade brasileira. Com isso a Finep estará desenvolvendo uma ação de sensibilização no ambiente empresarial, induzindo-o a ampliar seus investimentos na área tecnológica em conformidade com as diretrizes do Ministério da Ciência e Tecnologia e a política operacional da empresa.

Os projetos deverão ser apresentados em cinco formulários específicos para as seguintes categorias, disponíveis no site:  http://www.finep.gov.br/premio/inscricao.htm

 

Formulários:

F.1 – Produto;

F.2 – Processo;

F.3 – Pequena Empresa e Média/Grande Empresa;

F.4 – Inovação Social;

F.5 – Instituição de C&T.

 

Segundo secretária de Ciência e Tecnologia do Estado do Amazonas, Marilene Corrêa, a partir do momento em que se ganha o Prêmio Finep, o acesso a financiamentos se torna mais fácil, pois a credibilidade aumenta e as empresas podem, de certa forma, estabelecer uma ponte entre o setor produtivo e o setor de pesquisa e passam também a usufruir de um novo status.

Deixe um novo comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *