Resultado do PGCT


Resultado da análise de Projetos, referente ao Programa de Gestão em Ciência e Tecnologia – PGCT/AM

A FAPEAM divulga a lista dos contemplados no Programa de Gestão em Ciência e Tecnologia – PGCT/AM, em resposta ao Edital Nº 004/2005 – FAPEAM, que atende a aprovação de bolsas e auxílio-pesquisa no valor total de R$ 1.518.821,45 (hum milhão, quinhentos e dezoito mil, oitocentos e vinte um reais e quarenta e cinco centavos).
Os proponentes com propostas aprovadas foram:

Edson Nascimento Silva Júnior – UFAM

Isabel da Mota Pontes – UFAM

Serguei Aily Franco de Camargo – UEA

Jussara Socorro Cury Maciel – UEA

Armando Clóvis Marques de Souza – Nilton Lins

Gabriel Arcanjo Santos de Albuquerque – UFAM

Francisca Deusa Sena da Costa

Albertino de Souza Carvalho – UFAM

Lista dos documentos necessários para a implementação de Bolsa PGCT

Formulário de Cadastro de Bolsista e Coordenador;Plano de Atividades e Cronograma de execução do Bolsista;Cópia do título de mais alto grau, ou da Ata de Homologação da Tese, ou Histórico Escolar do candidato a bolsa e Comprovante de matrícula (em caso de Diploma expedido por instituições estrangeiras anexar o reconhecimento do mesmo pelo MEC ou por universidade credenciada);Cópia do CPF, RG (só será aceito CPF e RG do candidato a bolsa) e comprovante de residência que contenha o CEP;Cópia digital (disquete) dos itens 1 e 2;Currículo Lattes atualizado (caso o bolsista não seja cadastrado na Plataforma Lattes, favor cadastrar); eDeclaração do início das atividades.

OBSERVAÇÃO: Os itens 1 e 2 estão disponíveis neste site e todos os documentos devem ser entregues no protocolo desta Fundação, encaminhados ao Departamento de Análise de Projeto – DEAP, devidamente identificados (Nome do Programa, Coordenador e Candidato a Bolsa) e envelopados.

ATENÇÃO: O prazo para o recebimento, na FAPEAM, da documentação pertinente à implementação dos benefícios vai até às 14 horas do dia 13 de janeiro de 2006.

Para informações mais detalhadas acessar o link – 041105_PGCT_Resultado.doc

Deixe um novo comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *