UEA oferta 120 vagas em cursos de especialização
03/02/2014 – A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) informa que estão abertas as inscrições para os cursos de especialização em Avaliações e Perícias, Engenharia de Produção com Ênfase em Recursos Produtivos e MBA em Engenharia da Qualidade. Para cada curso são ofertadas 40 vagas.
Siga a FAPEAM no Twitter e acompanhe também no Facebook
Os interessados em participar do processo seletivo devem realizar a inscrição no período de 13 de janeiro a 5 de fevereiro de 2014, na Escola Superior de Tecnologia (EST), localizada na Avenida Darcy Vargas, nº 1200, Parque 10. As inscrições serão recebidas de 13h às 21h.
A seleção dos candidatos é composta por análise documental e as aulas terão início no dia 24 de fevereiro, na EST. Mais informações podem ser consultadas nos editais disponíveis abaixo.
Itens associados
Avaliações e Perícias – Edital
Avaliações e Perícias – Anexo do Edital
MBA em Engenharia da Qualidade – Edital
MBA em Engenharia da Qualidade – Anexo de Edital
Engenharia de Produção com Ênfase em Recursos Produtivos – Edital
Engenharia de Produção com Ênfase em Recursos Produtivos – Anexo do Edital
Fonte: Ascom UEA