UEA promove palestras sobre Empreendedorismo e Inovação
O objetivo do evento é promover a cultura do empreendedorismo e inovação no ambiente acadêmico e comunidade em geral
A Agência de Inovação da Universidade do Estado do Amazonas (Agin-UEA) promoverá um Ciclo de Palestras sobre ‘Empreendedorismo e Inovação’. As atividades serão realizadas nos dias 15, 22 e 29 de março, das 8 às 17 h, no Auditório da Escola Superior de Tecnologia (EST), localizada na Avenida Darcy Vargas nº1.200 Parque 10 de Novembro. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas aqui ou no local do evento.
No dia 15, será abordado o tema ‘Empreendedorismo Inovador’. No dia 22, o assunto será ‘Propriedade Intelectual e Inovação’. No último dia de palestra (29), o tema será ‘Startup: Ferramentas para começar seu negócio’.
O objetivo do evento é promover a cultura do empreendedorismo e inovação no ambiente acadêmico e comunidade em geral. O evento contará com as participações dos representantes do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Amazonas (Sebrae-AM), Focus-Design e Marketing, Associação de Jovens Empreendedores do Amazonas (AJE/AM), Hardman Advogacia, Fucapi, Afeam, Inpa, Fpf Tech, Martha Falcão, HS Manager Institute e Movimento Empreendedorismo Universitário.
Fonte: UEA
Bem… Gostaria de saber como faço pra saber se posso ir para palestra, fiz minha inscrição e não teve nenhum documento pra comprovar minha inscrição, tenho uma amiga que fez a inscrição junto comigo, e o pessoal da universidade entrou em contato com a mesma,mas ate agora não me ligaram. por favor alguém me tire essa dúvida. Grato