Ufam abre inscrições para Mestrado em Física


Programa de Pós Graduação em Física da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) está com as inscrições para a seleção de mestrado abertas. Serão oferecidas aos alunos bolsas de estudo, por dois anos, financiadas pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas (Fapeam) e pelas agências nacionais Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior), CNPq (Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico).

Os critérios para a seleção estão definidos em edital, através da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesp-Ufam). O curso tem a duração mínima de um ano e a máxima de dois anos. Para realizar a inscrição, o aluno deverá apresentar a documentação exigida, informar endereço e preencher os requisitos necessários.

O Programa de Pós Graduação em Física da Ufam possui área de concentração em Física, com subáreas em Física do Estado Sólido, Física Estatística e Sistemas Complexos e Física Atômica e Molecular. As inscrições se encerram no dia 01/02/2008.

 

Mais informações no site http://www.ppgfis.ufam.edu.br/selecao.htm

 

Cláudia Regina – Agência Fapeam

Deixe um novo comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

  • CAIXA DE SUGESTÕES FAPEAM

    qrcode_baner_decon_ouvidoria

  • Dados Abertos Fapeam

    banner_lateral

  • tela-inicial-site

  • pos_graduação_stricto_sensu_banner-lateral-site

  • banner-site--revista(1)

  • BANNER-SITE-PROTOCOLO-e1656689607339

  • Acesso à Informação

  • Sem título

  • banner-pesquisa-de-satisfacao (1)

  • falaBr-New