Divulgado resultado de enquadramento do Programa Kunhã-CT&I


O resultado da etapa de enquadramento do Programa Kunhã-Ciência, Tecnologia e Inovação (CT&I), Edital Nº 008/2022, foi divulgado nesta segunda-feira (9/5) pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas (Fapeam). O Programa recebeu 60 propostas, das quais 49 propostas foram enquadradas nesta etapa, após análise da equipe técnica da Fapeam em relação ao cumprimento dos requisitos e documentos solicitados para concorrência ao edital.

Cada proposta enquadrada será submetida à avaliação de mérito por um Comitê de Especialistas. A divulgação do resultado final ocorrerá no mês de novembro deste ano. Ao todo, o edital apoiará até 30 projetos de pesquisadoras do Amazonas.

Confira o resultado da etapa de enquadramento: http://www.fapeam.am.gov.br/wp-content/uploads/2022/05/AO-DECON-Resultado-do-Enquadramento-KUNHA.pdf

Kunhã CT&I

Com investimento de R$ 2,8 milhões, o Programa Kunhã CT&I vai financiar pesquisas que contribuam, significativamente, para o desenvolvimento socioeconômico e ambiental do estado, nas seguintes áreas temáticas relacionadas aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS): fome zero e agricultura sustentável; saúde e bem-estar; educação de qualidade; trabalho decente e crescimento econômico e consumo e produção responsáveis.

 Por: Esterffany Martins/Decon Fapeam

Ilustração: Luísa Calegari/Decon Fapeam

Deixe um novo comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

  • Banner Lateral Perfil da Pós

  • 2021-02-23

  • simulação-site---proposta-2-2

  • banner-linhas-de-ação-portal

  • BANNER-AGÊNCIA-AMAZONAS

  • falabr-logo-azul-1