Prêmio Fapeam de CT&I divulga resultado da etapa de enquadramento


2021-09-10 (1)

A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas (Fapeam) divulgou, nesta sexta-feira (10/9), o resultado de enquadramento do Prêmio Fapeam de CT&I. Nesta etapa 46 propostas estão habilitadas e seguem para análise de mérito. O resultado final será divulgado na cerimônia de premiação em novembro deste ano.

A etapa de enquadramento consiste na análise das propostas submetidas em relação ao cumprimento dos requisitos e documentos solicitados para a concorrência na chamada pública.

Categorias

Os pesquisadores concorrem nas seguintes categorias: 1) Pesquisador Destaque, 2) Pesquisador Inovador, 3) Profissional de Comunicação e 4) Pesquisador Ciência na Escola. Cada modalidade tem subcategorias que estão especificadas no edital.

Em cada uma das subcategorias serão premiados os pesquisadores que forem classificados em 1º lugar. Os primeiros colocados em cada subcategoria das modalidades “Pesquisador Destaque”, “Pesquisador Inovador” e o 1º colocado na categoria “Profissional de Comunicação” serão indicados para a etapa nacional do Prêmio Confap de CT&I– Professor Francisco Romeu Landi – Edição 2021.

Prêmio Fapeam de CT&I

Inédito no Amazonas, o Prêmio Fapeam de CT&I visa reconhecer, publicamente, a trajetória de pesquisadores e profissionais de comunicação, com relevante atuação para o conhecimento científico, tecnológico, inovativo e socioeconômico do Amazonas.

Confira abaixo o resultado de enquadramento clique aqui 

 

Por: Esterfffany Martins

Deixe um novo comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

  • 2021-02-23

  • simulação-site---proposta-2-2

  • banner-linhas-de-ação-portal

  • BANNER-AGÊNCIA-AMAZONAS

  • falabr-logo-azul (1)