Evento vai reunir profissionais e acadêmicos da saúde e comunicação social


05/12/2012 – O Sindicato dos Médicos do Amazonas (Simeam) vai realizar no dia 7 de dezembro, das 8h às 18h, o ‘2º Médico e Mídia da Amazônia’, no Auditório Unati/UEA, localizado na Avenida Carvalho Leal, 1.777, 4º andar, bloco B, bairro Cachoeirinha, zona centro-sul de Manaus.

Siga a FAPEAM no Twitter e acompanhe também no Facebook

De acordo com o presidente do Simeam, Dr. Mario Vianna, o evento visa aproximar os diferentes setores envolvidos no processo técnico e de divulgação. “Nosso objetivo é estimular o debate entre os profissionais visando à criação de pautas propositivas que sirvam de exemplos para a promoção da saúde pública e privada”, disse.

Durante o evento serão discutidos temas como relação médico/jornalista, o perfil da comunicação das entidades médicas, o cenário da saúde pública e privada na mídia, as ferramentas de comunicação para construção de pautas propositivas e Media training, entre outros assuntos.

O 2º Médico e Mídia da Amazônia é voltado para médicos, jornalistas, estudantes de comunicação social e de medicina, além de gestores das duas áreas. Os acadêmicos receberão certificado de horas complementares.

Mais informações pelos telefones (92) 3651-7798/3308-9313/9221-0850, das 8h às 17h.

Serviço

O quê: ‘2º Médico e Mídia da Amazônia’

Quando:
7 de dezembro (sexta-feira)

Onde: Auditório Unati/UEA, localizado na Avenida Carvalho Leal, 1777, 4º andar, bloco B – Bairro Cachoeirinha, zona centro-sul de Manaus

Infformações: pelos telefones (92) 3651-7798/3308-9313/9221-0850.

Clique aqui e veja o folder com a programação do evento.

Fonte: Ascom Simeam

Mais notícias >>

Deixe um novo comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *