SECT aguarda propostas de novos parceiros para a SNCT


15/09/2010 – A 7ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia será realizada de 18 a 24 de outubro em todo o país. O evento visa aproximar a sociedade do que é produzido por pesquisadores de Instituições de Ensino e Pesquisa e empresas que incentivam e atuam na área de Ciência e Tecnologia no Estado.

 

No Amazonas a organização do evento está sob a responsabilidade da Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia (Sect), que espera promover diversas atividades com o apoio dos parceiros. Estes parceiros são compostos por instituições e empresas interessadas em participar com atividades, mas para fazer parte desta parceria devem submeter propostas de atividades até a próxima quinta-feira para garantir seus estandes.

 

O evento é gratuito e todos podem visitar a “Estação Ciência”, que será montada no Clube do Trabalhador (SESI), localizado no bairro do Aleixo, de 21 a 23 de outubro, das 9h às 20h.

 

Ouça esta e outras reportagens na Central Multimídia, clique aqui.

 

Por Edilene Mafra – Rádio com Ciência/FAPEAM

Deixe um novo comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *